Consultor da Real Máquinas é premiado na Tática CENsacional John Deere 2019

quinta-feira, Agosto 1, 2019

 

A Real Máquinas foi mais uma vez destaque na Tática CENsacional John Deere, que tem como objetivo aumentar a capacidade de argumentação de venda de valor do CEN e atingir o nível Advanced no Programa EDUCATE em pelo menos 75% da força de vendas da rede de concessionários.

Na avaliação do 2º semestre da tática CENsacional 2019, o consultor estratégico de negócios, Avenil Almeida foi um dos premiados e recebeu como prêmio uma visita a fábrica da John Deere na cidade de Horizontina/RS. Durante a visita, Avenil pode conhecer melhor toda a estrutura da fábrica de plantadeiras e colheitadeiras John Deere. “Eles nos mostraram toda a estrutura da fábrica, a parte de produção, como é feito o corte das chapas cortadas a laser, lá pudemos presenciar muita tecnologia na linha de produção. Um ponto de destaque foi a pintura dos equipamentos. O solvente usado na tinta é a base de água, isso melhora a qualidade da pintura e dá mais resistência aos equipamentos, além de ser ambientalmente correto. São cerca de 15 colheitadeiras e 20 plantadeiras (1100 ,2100 e DB) produzidas por dia”, destacou Avenil.

"

Avenil e os demais consultores receberam a premiação das mãos do Gladimir Ames, gerente da fábrica de Horizontina/RS. Participaram da cerimônia de entrega os representantes da John Deere, Alex Johann, especialista em plantadeiras e pulverizadores, Marcos Beck, gerente do DTAC, Cleber Oliveira, gerente de suporte de produto, Marlon Christmann, gerente engenharia plantadeiras. Avenil Silva recebeu uma placa de homenagem com a seguinte mensagem:

“A John Deere Brasil parabeniza Avenil Silva pelo empenho e ótimo resultado na ação tática CENsacional - foco em Plantio, na divisional 02. Acreditamos que o seu conhecimento é fundamental para evolução e o futuro do nosso negocio. PARABÉNS!".

“Me senti muito agradecido e orgulhoso pela oportunidade que a Real Máquinas e a John Deere me deram”, concluiu Avenil.

"

A Real Máquinas parabeniza mais uma vez o CEN, Avenil Almeida, pela dedicação pessoal e mais uma vez agradece à John Deere pela iniciativa da Tática CENsacional. Este modelo motiva e integra os diversos setores da empresa, além de aproximar a marca de cada concessionário, levando a informação e o conhecimento que devem acompanhar o nível de tecnologia e excelência empregado em cada maquinário.

"

 

Real Máquinas, crescendo e construindo juntos!



Share