Colaboradores da Real Máquinas concluem Programa John Deere Tech

terça-feira, Agosto 13, 2019

 

Com o objetivo de capacitar o quadro técnico da Rede de Concessionário e torná-los profissionais com forte conhecimento em mecânica e manutenção básica em máquinas agrícolas, possibilitando maior rentabilidade para o concessionário e garantindo maior satisfação de nossos clientes, a John Deere disponibiliza a todos aos concessionários o Programa John Deere Tech.

Após dois anos de treinamento, a Real Máquinas teve, neste ano de 2019, o prazer de formar três colaboradores no John Deere Tech, uma tarefa que exige muita dedicação, comprometimento e estudo. Os formandos foram Samuel Cabral Oliveira, Eduardo da Silva e Antônio Manoel Adami de Carvalho. Segundo Samuel Cabral Oliveira, dentre os assuntos abordados, o que mais chamou a atenção foram os novos conhecimentos em relação ao atendimento com o cliente. “Este foi um dos principais treinamentos que eu fiz e para mim o principal foi aprender como falar e ter uma boa postura com o cliente. Aprendi que o atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada”, destacou.

"

A experiência prática é um dos principais focos do treinamento uma vez que auxilia na melhor absorção dos conhecimentos adquiridos.  Para Antônio Manoel Adami de Carvalho o grande diferencial é a forma como o programa é aplicado. “Um dos meus grandes aprendizados foi minha mudança de comportamento, como eu devo agir diante do cliente, como reparar os componentes da máquina e fazer os diagnósticos mais precisos. O melhor de tudo foi aplicação prática, fizemos muito trabalho em equipe, várias apresentações e trabalhos com grande dedicação e os instrutores foram essenciais, com quem pude adquirir muito conhecimento”, ressalta.

Para Samuel a prática, aliada a aquisição de novos conhecimentos, tornou a experiência ainda mais proveitosa. “A JD tech não só te treina para o trabalho ele também te qualifica, buscando qualidade no atendimento, produtividade e eficiência. O treinamento transforma as boas intenções em bons resultados”, destacou.

Antônio destaca que esta experiência trouxe uma grande oportunidade de crescimento. “Foi uma experiência inovadora onde estou realizando um sonho de trabalhar com equipamentos John Deere. Eu sempre me perguntava quando era pequeno, como era o funcionamento de um trator ou colheitadeira de grãos. Hoje eu sei as respostas para cada pergunta, pois trabalho em uma Concessionária John Deere. Esse programa foi e sempre será mais um degrau para que eu possa chegar ao sucesso, e ao meu sonho de me tornar um consultor técnico John Deere”.

"

A Real Máquinas reconhece o trabalho e a dedicação de cada um de seus colaboradores que, assim como a empresa, acredita no poder que o conhecimento tem de transformar a nossa realidade e parabeniza em especial aos concluintes do Programa John Deere Tech por mais esta importante etapa concluída na busca por qualificação e crescimento profissional!

 

Real Máquinas, crescendo e construindo juntos!

 



Share