Real Máquinas é vencedora do Troféu EMAS 2019

segunda-feira, Outubro 28, 2019

 

            O Troféu EMAS premia, pela 17ª vez consecutiva, a Real Máquinas, concessionária John Deere, na categoria revenda de máquinas agrícolas. A Real Máquinas foi a mais lembrada na rigorosa pesquisa de opinião, que é realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Já são 17 anos de premiações EMAS, que chega a sua 28ª edição.

            Além da concessionária, a propriedade rural da família, Fazenda Jacuba, será também premiada, considerada modelo rural para agricultura. A cerimônia oficial de premiação do Troféu Emas 2019 acontece no dia 05 de dezembro, às 20:30, no espaço Cyelo, em Mineiros/GO.

            A Real Máquinas atribui esse reconhecimento ao esforço conjunto de todos da empresa, que buscam elevar sempre os padrões de serviços prestados e à máxima qualidade da marca John Deere. É uma honra e uma imensa alegria dividir esse prêmio com todos os colaboradores que se esforçam diariamente para atingir a máxima eficiência e manter a concessionária em destaque em toda a região.

            Para a Diretoria, essas indicações mostram que a Real Máquinas está no caminho certo para continuar atendendo Mineiros e região com o maior padrão de excelência e qualidade, sempre honrando seus colaboradores e clientes e mantendo seus ideais de prosperidade e respeito ao meio ambiente.



Share