Real Máquinas recebe certificação internacional e está entre os melhores empregadores do mundo

sexta-feira, Outubro 22, 2021

Certificação foi entregue aos destaques na Pesquisa de Engajamento da John Deere

 

A Real Máquinas recebeu, neste mês de outubro, a certificação internacional Kicentric Best Employer, concedido ao seleto grupo das melhores empresas para se trabalhar no mundo. Para conseguir estar neste patamar, as empresas que participaram da Pesquisa de Engajamento 2021 da John Deere precisaram atingir indicadores de desempenho e  satisfação, assim como ser uma referência em inovação, liderança e cultura interna.

Esse importante reconhecimento vem após um trabalho de escutar os nossos colaboradores, investir na formação de novos líderes, promover treinamentos e desenvolver jovens talentos. Este é um fruto importante do nosso processo de preocupação e o cuidado com o ambiente de trabalho, promovendo uma estrutura de qualidade, benefícios e campanhas de comunicação interna que visam integrar, qualificar e incentivar nossos colaboradores.

Nos últimos anos, a Real Máquinas tem feito diversos esforços para inspirar e conectar pessoas e, consequentemente, oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Por isso, recebemos com muita alegria o título de Best Employer e agradecemos a cada um que colaborou para esta conquista.

Construir um ambiente de trabalho de qualidade, confiança e colaboração faz parte dos nossos valores e vamos continuar sendo uma empresa que acredita, treina e valoriza as pessoas.

 

Veja algumas das ações focadas em pessoas da Real Máquinas:

Treinamento de Líderes Dale Carnegie 

Técnico Certificado pela John Deere

Homenagem ao Dia da Secretária 

 

 



Share