Real Máquinas realiza Semana da Gentileza com colaboradores

sexta-feira, Novembro 19, 2021

Campanha já é uma tradição na empresa e visa incentivar a gentileza no dia a dia

 

Quando se fala em um bom atendimento e bom relacionamento interpessoal, a gentileza é um pré-requisito que faz toda a diferença. Além de deixar os dias mais leves e fortalecer a colaboração, a gentileza também demonstra respeito, cuidado e altruísmo.

Para a Real Máquinas, isto tem muito valor: seja no trato com os nossos clientes ou nas relações que tecem o ambiente de trabalho. E, para destacar a importância disto, realizamos a Semana da Gentileza 2021, em comemoração ao Dia Mundial da Gentileza, que ocorre no dia 13 de novembro.

Durante a semana, os colaboradores receberam mensagens de incentivo para realizar ações de gentileza para os colegas, como fazer um elogio ou entregar um doce com uma mensagem ao próximo. A campanha também foi divulgada nas redes sociais, com publicações, filtros e dinâmicas nos stories voltadas para esta causa.

Essa data já era uma tradição na concessionária, mas ficou ainda mais especial com a ação realizada nas três lojas: todo mês, os colaboradores costumam votar no colaborador que mais se destacou na Experiência do Cliente, por meio do projeto Sou Nota 10.

Em novembro, ao invés de avaliar os critérios que envolvem a Experiência do Cliente, cada um votou no colaborador mais gentil da sua unidade. Os destaques ficaram para os colaboradores: Jucilene Pereira da Silva (Mineiros), Nilton Antônio Alves Vieira (Alto Taquari) e José Mauro Rodrigues da Silva (Planalto Verde).

A Real Máquinas parabeniza aos vencedores e a todos que empregam a gentileza deixando os dias mais leves e o atendimento cada vez mais humanizado. Afinal, ser gentil também é um indicador de sucesso tanto para a Experiência do Cliente quanto para cultivar a nossa cultura de bem-estar e colaboração.

Semana da Gentileza

Semana da Gentileza

Semana da Gentileza



Share