Real Máquinas inicia 2022 com lançamento de campanha institucional

quarta-feira, Janeiro 12, 2022
Real Máquinas inicia 2022 com lançamento de campanha institucional

Campanha “Nossa força é Real” foi lançada em primeira mão aos funcionários


Depois de finalizar o ano de 2021 com excelentes resultados, apresentando um crescimento expressivo em toda a sua estrutura e número de colaboradores, a Real Máquinas começa o ano novo lançando uma campanha institucional.
A campanha, intitulada “Nossa força é Real” mostra os pilares da empresa “força, paixão e sonhos”. Também tem o objetivo de contar a história dos 37 anos de marca, tendo como principal peça um vídeo institucional com os diretores Maria Fries, Leyna Fries e Antônio Soares.
Através de memórias, fotografias e sonhos, eles contam como tudo isso começou - e como estão os planos para a Real Máquinas no futuro, já que está em pleno crescimento. A campanha conta ainda com peças de mídia social, publicadas em canais como mídias digitais, rádio, outdoor e site.
Além de ter o objetivo de mostrar a tradição e superação de desafios da empresa, essa campanha também carrega a força da união formada por seus colaboradores, clientes e diretoria.
Antes de divulgar ao seu público, a empresa apresentou para seus colaboradores em primeira mão, em um evento no dia 10 de janeiro, o qual foi realizado na sede da concessionária em Mineiros, sendo transmitido ao vivo para as demais unidades em Planalto Verde e Alto Taquari.
Na oportunidade da realização do evento, marcado por muita emoção em relembrar a trajetória da Real Máquinas, a Diretora Leyna Fries também fez o lançamento oficial do programa Tempo de Casa, que tem como objetivo homenagear quem se dedica em estar com a Real Máquinas, construindo sua história.
O programa foi iniciado no final de 2021, onde os colaboradores que completavam 1 ano de casa ganhavam um pequeno e lindo mimo. Durante o evento, Leyna Fries fez o lançamento das premiações para os colaboradores que completarem 5, 10, 15 e 20 anos de casa, convidando os colaboradores que atingiram esses marcos durante os meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022, além dos colaboradores que já possuem 20 anos ou mais na Real Máquinas, para receberem suas premiações.
Em seguida, Leyna Fries também apresentou outra grande novidade da Real Máquinas para seus colaboradores: a implantação do vale alimentação, informando que a partir do mês de Janeiro todos passarão a receber esse importante benefício.
Iniciando o ano de 2022 com o pé direito, a Real Máquinas demonstra que este será mais um ciclo cheio de crescimento e resultados para a empresa, os colaboradores e todos os clientes.



Share