Real Máquinas forma gestores com treinamento de liderança da Dale Carnegie

terça-feira, Agosto 24, 2021

Uma das bandeiras da empresa é o investimento em treinamentos para fortalecer as suas lideranças

“Os maiores êxitos profissionais devem-se à habilidade para dirigir as pessoas”. A frase de Dale Carnegie, o fundador da escola de treinamentos com mais de 100 anos de experiência que leva o seu nome, representa bem a essência da Real Máquinas.

O processo de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes passa por treinamentos e melhorias contínuas em todas as cadeias de produção da empresa, incluindo na formação de lideres de alto desempenho.

Bons líderes são responsáveis por ajudar a manter um alto engajamento, com foco nas soluções para o cliente, tornando o ambiente colaborativo e com resultados de alto nível.

Com muito orgulho e satisfação, a Real Máquinas está formando a primeira turma do curso dedicado aos gestores no Treinamento Dale Carnegie Course, em parceria com a Dale Carnegie Goiás.

Foram no total 12 sessões, realizadas na CDL de Mineiros. Já a formatura para marcar a conclusão do treinamento foi realizada no Gran Park. Cada um dos participantes esteve com 2 acompanhantes para assistir ao encerramento, um momento cheio de emoção – tanto para os formandos quanto para os seus amigos, familiares e colegas que assistiam à cerimônia.

Para os novos líderes, essa foi uma oportunidade de aprendizado e de conquistar novas habilidades de Autoconfiança, Relacionamentos Interpessoais, Liderança e Gerenciamento de Stress.

Já para a empresa, essa oportunidade representa um passo importante em direção aos altos resultados frutos de um processo de liderança inspirador e de um trabalho em parceria com seus gestores de confiança.

Confira as fotos da formatura do Treinamento de Liderança realizado:

Formatura DCC

Formatura DCC

 

Formatura DCC

Formatura DCC

Formatura DCC



Share