Papai Noel visita à Real Máquinas

terça-feira, Janeiro 9, 2018

Afinal, até ele gosta de modernidade e tecnologia. O visitante foi recebido pelas crianças da comunidade, colaboradores da empresa e familiares!

 

Todos puderam se divertir e aproveitar essa visita mais que especial, com direito à neve, gostosuras e muitos brinquedos. Os baixinhos conheceram de perto o velho Noel, tiraram fotos com o convidado ilustre e ganharam de presente um lindo estojo recheado com guloseimas.

 

Aproximadamente 200 crianças compareceram ao evento, marcado pela magia e pela esperança que acompanham a data. A expressão das crianças, que no início demostrava surpresa, se transformou no mais puro encanto diante da decoração e estrutura preparada para recebê-las.

 

Para levar o natal para todas essas crianças, foi necessária muita dedicação e generosidade dos colaboradores. Nessa edição, a equipe Real Máquinas foi composta por 19 voluntários, que doaram seu tempo, energia e dedicação para desfrutar de um sorriso no rosto de cada criança ali presente.

 

O natal traz consigo um sentimento de gratidão, benevolência e amor ao próximo. Por isso, ao realizar uma ação como esta, a Real Máquinas colabora para perpetuar o Espírito Natalino. Além da festa organizada, a empresa adotou cartinhas da comunidade e contemplou 10 crianças com lembrancinhas e duas famílias com cestas básicas.

 

Para a Real Máquinas é gratificante tornar o natal de tantas crianças mais alegre e festivo. A recompensa é recebida em cada olhar caloroso e em cada sorriso sincero. Dessa forma, renovamos as energias para um 2018 ainda mais próspero e iluminado!

 

    

 

    



Share