Campanha de Notas Escolares Incentiva a Educação!

sexta-feira, Abril 22, 2016

A educação nos dias atuais é a única forma de modificar o mundo. Por este motivo, a Real Máquinas incentiva os funcionários e seus filhos a estudarem e manterem as notas escolares sempre altas. Pensando na educação, a empresa propõe várias iniciativas, uma delas é a Campanha de Notas Escolares.

 

Já em sua 4° Edição, a Campanha de Notas Escolares tem o objetivo de fazer com que os alunos consigam atingir boas notas, aumentando assim o desenvolvimento pessoal de filhos e funcionários. A última edição tivemos 12 participantes para a apuração das notas e entrega dos prêmios para a maior média escolar.

 

Os concorrentes foram divididos em categorias, segundo o nível de ensino. Na categoria ensino fundamental (6º ao 9º ano) concorreram 2 participantes e um aluno do ensino médio, que foi incorporado. Já no ensino fundamental (1º ao 5º ano) houve a participação de 9 alunos.

 

Os prêmios foram entregues em abril pela Gerente de Recursos Humanos, onde tivemos como ganhadores o filho do colaborador Carlos Eduardo, da unidade de Mineiros, Carlos Eduardo Filho, 2ª ano do ensino médio e teve a média final 9,9. Ele ganhou a campanha por três vezes consecutivas. A outra vencedora foi Maria Clara Bahlz Nascimento, 1º ano do ensino fundamental e obteve a média 9,9. Ela é filha do colaborador Ricardo Prado que exerce a função de Responsável por Atendimento Campo (RAC).

 

Carlos Eduardo Filho recebeu um vale compras na Livraria Nobel no valor de R$ 500,00 e um caderno capa dura da Real Máquinas. Maria Clara Nascimento ganhou jogos educativos e caderno personalizado da Real Máquinas.

 

Para os demais participantes foram entregues jogo educativo e uma caixinha personalizada com chaveiro John Deere Collection, para incentivar a participação e o empenho pessoal de cada um para se superar a cada ano.

 

            A educação é a única garantia para um futuro melhor.



Share