Real Máquinas realiza 4º momento CENsacional de 2018

sábado, Maio 12, 2018

O 4º momento CENsacional do ano fiscal de 2018 foi realizada no dia 12 de maio, na sede da Real Máquinas, em Mineiros - GO. Durante o encontro, foram abordadas as linhas 5000 e 6000 de tratores e as plantadeiras 1100 e 2100 John Deere. Os Consultores Estratégicos de Negócios (CEN’s ), Eliton Oliveira e Fábio Miranda foram os responsáveis pela apresentação que contou com a presença de colaboradores de todos os departamentos do concessionário.

Eliton deu início com a explicação dos diferenciais da linha 5000, como o motor agrícola, a transmissão 9F X 3R, a servicibilidade e a maior segurança para o operador. Além disso, Eliton destacou o sistema hidráulico e a barra de tração. Em seguida, o Consultor Estratégico de Peças, Leonardo Moreira comentou sobre a importância do uso do líquido de arrefecimento original John Deere para garantir o bom desempenho e a preservação do maquinário. As plantadeiras 1100 também tiveram destaque, o consultor Eliton observou que a série pode ter sistema a vácuo, que evita sementes duplas e precisão que pode chegar a 93%,  trabalhando entre 6 e 10km/h.

Fábio passa a apresentar sobre a linha 6000 de tratores, evidenciando as novidades que a linha ganhou em 2017, como o Field Cruise, os freios Power Fill, motores MAR-1, antena StarFire 6000 e novos faróis ainda mais potentes. Ele explica também que a linha 6E/J conta com dois tipos de transmissão: a SyncroPlus, dos modelos 6100E/J ao 6125J, e a transmissão PowerQuad disponível para todos os modelos. Fábio também explicou sobre as plantadeiras 2100, que trabalham com Caixa Central de Sementes (CCS), responsável pela distribuição paras as caixas de cada linha.

O Momento CENsacional, implementado desde o início de 2017, vem permitindo uma maior troca de conhecimento e o fluxo de informação entre os diversos setores da empresa. A iniciativa permite que o funcionamento do concessionário seja cada vez mais pontual e completo, entregando qualidade e eficiência para o cliente em campo.



Share